Política de Devoluções
A nossa política de reembolso e devolução dura 14 dias. Se passaram mais de 14 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer um reembolso total ou troca do(s) seu(s) produto(s).
No momento da entrega do produto ao domicílio, é importante verificar a integridade da embalagem com a máxima atenção. Se detetar alguma anomalia (exemplo: caixa danificada, caixa molhada, sinais que a caixa tenha sido aberta), deverá indicar isso na Carta de Porte da transportadora. Neste caso, por favor não aceite a encomenda e entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente.
Itens adicionais que não podem ser devolvidos ou reembolsados:
- Cartões de presente
- Cupões de oferta
- Produtos para download
- Alguns itens de cuidados pessoais
- Produtos abertos, usados ou sem o lacre de proteção
- Para concluir a devolução, exigimos um recibo ou comprovativo de compra
Por favor, não devolva a sua compra ao fabricante.
Transporte
Os custos de transporte e/ou devolução serão da inteira responsabilidade do cliente. Ao valor a reembolsar, será deduzido o valor dos portes de envio da encomenda caso este tenha sido suportado pelo Clube dos Cavalheiros, como nas compras superiores a 50€. A devolução pode ser efetuada de forma gratuita numa das 4 lojas físicas em Leça da Palmeira, Leça do Balio, Vila do Conde ou Matosinhos Sul.
Reembolsos
Só serão aceites trocas ou devoluções dos produtos cujo lacre se mantenha intacto e não danificado e nas mesmas condições que foram entregues.
Após a receção dos produtos e devidamente verificados pela nossa equipa, procederemos ao reembolso do valor do(s) mesmo(s) através do mesmo método de pagamento utilizado, ou em caso de preferência, poderá ser emitido um vale de reembolso, a ser descontado na próxima compra com a validade de 90 dias.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente efetuado um crédito no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se ainda não recebeu o seu reembolso, primeiro verifique a sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a entidade do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que o seu reembolso esteja oficialmente disponível.
Se já fez tudo isso e ainda não recebeu o seu reembolso, entre em contato com o nosso Apoio ao Cliente.
Produtos em saldos
Se efetuou uma compra de um produto com desconto promocional, ser-lhe-à devolvido o valor que pagou pelo artigo.
Trocas
Só serão aceites trocas ou devoluções dos produtos cujo lacre se mantenha intacto e não danificado e nas mesmas condições que foram entregues.
Após a receção dos produtos e devidamente verificados pela nossa equipa, procederemos ao reembolso do valor do(s) mesmo(s) através do mesmo método de pagamento utilizado, ou em caso de preferência, poderá ser emitido um cupão/vale de reembolso com a validade de 90 dias, a ser descontado na próxima compra.
Defeitos
Se o produto apresentar defeito deverá contactar-nos através do Apoio ao Cliente e indicar qual ou quais os defeitos do mesmo. Depois de analisado(s) o(s) produto(s), ser-lhe-á devolvido o respetivo valor, ou em caso de preferência, poderá ser emitido um vale de reembolso, e os encargos da devolução ficarão ao encargo do Clube dos Cavalheiros.
Ofertas
Se o item foi adquirido como presente quando comprado e enviado diretamente para si, receberá cupão/vale de reembolso com a validade de 90 dias, a ser descontado na próxima compra. Assim que o item devolvido for recebido, será emitido e enviado para si um cupão para utilizar na página de checkout. É necessário a apresentação do talão de oferta.
Envio de devoluções
Para devolver o(s) produto(s), pode recorrer a uma transportadora à sua escolha ou efetuar a entrega pessoalmente, em ambos os casos a morada para devolução é: Avenida Dr. Fernando Aroso 1129, 4450-666 Leça da Palmeira, Portugal.
O cliente é responsável por pagar os seus próprios custos de envio para devolver o(s) produto(s). Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
O tempo para o produto trocado chegar até si ou até nós, pode variar dependendo da localização ou algum factor relacionado com a transportadora.
Se estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.
Se estiver a efetuar a devolução de produtos mais caros, considere a utilização do serviço de envio com rastreamento ou com seguro de envio. Não garantimos que receberemos o item devolvido, nem nos responsabilizamos por perdas ou problemas da transportadora.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos para lojaonline@clubedoscavalheiros.pt ou ligue 221 158 003 (chamada para a rede fixa nacional) de 2ª feira a 6ªfeira das 9h às 18h.