Perguntas Frequentes
Como podemos ajudar?
Dúvidas antes de fazer uma encomenda
É o valor associado aos portes de envio no ato da encomenda.
Os prazos de entrega das nossas encomendas são de 24 a 72 horas úteis para Portugal Continental e Ilhas, a partir do momento em que é efetuado o pagamento da encomenda. Em caso de rutura de stock, o cliente será previamente informado.
Sim, poderá encontrar-nos em Leça do Balio, em Leça da Palmeira e em Vila do conde. Consulte a sua localização mais próxima.
Realizei uma encomenda, mas ainda não chegou
Sugerimos que nos contacte através do Apoio ao Cliente assim que possível.
Quando a sua encomenda for processada receberá um e-mail/SMS com o respetivo Tracking Code. Aceda à página da Nacex, insira o Tracking Code e ser-lhe-á fornecido o estado da sua encomenda.
Por outro lado, se receber um email de confirmação de expedição e a sua encomenda não chegar num prazo de 4 dias úteis, por favor, contacte-nos através do Apoio ao Cliente.
Poderá alterar o endereço de entrega através do Apoio ao Cliente antes da expedição da encomenda.
Poderá solicitar o cancelamento da encomenda através do Apoio ao Cliente antes do processamento da mesma.
Já recebi minha encomenda
Deverá consultar a Política de Devoluções.
O reembolso do valor do(s) produto(s) será efetuado num prazo máximo de 8 dias úteis a partir da data de receção dos mesmos. Depois deste prazo se não receber qualquer valor deverá contactar-nos.
Métodos de pagamento
Multibanco, MBWAY, Cartão de crédito.
Asseguramos a segurança dos seus dados e garantimos que a compra será efetuada tranquilamente. Estaremos ao dispor para ajudar em todo o processo.
Os pagamentos via Cartão de crédito são procedidos pela Stripe e os pagamentos por Multibanco e MBWAY são procedidos pela Ifthenpay.
Envios
Poderá receber os seus produtos através no seu domicílio, recolha em loja física ou recolha em ponto de recolha.
A entrega ao domicílio e em ponto de recolha demora 24/72 horas; a entrega em loja física demora 24/48 horas.
Fazemos envios para Portugal Continental e Ilhas.
Devoluções
Consulte aqui a nossa Política de Devoluções e todas as informações associadas ao processo e condições de devoluções.
14 dias seguidos.
Deverá consultar a Política de Devoluções.
Não encontrou resposta à sua questão?
Contacte o Apoio ao Cliente.
Ligue 919 642 656 (chamada para rede móvel nacional)
De 2ªfeira a 6ªfeira das 9h às 18h.