Perguntas Frequentes

Como podemos ajudar?

Dúvidas antes de fazer uma encomenda

É o valor associado aos portes de envio no ato da encomenda.

Os prazos de entrega das nossas encomendas são de 24 a 72 horas úteis para Portugal Continental e Ilhas, a partir do momento em que é efetuado o pagamento da encomenda. Em caso de rutura de stock, o cliente será previamente informado.

Sim, poderá encontrar-nos em Leça do Balio, em Leça da Palmeira e em Vila do conde. Consulte a sua localização mais próxima.

Realizei uma encomenda, mas ainda não chegou

Sugerimos que nos contacte através do Apoio ao Cliente assim que possível.

Quando a sua encomenda for processada receberá um e-mail/SMS com o respetivo Tracking Code. Aceda à página da Nacex, insira o Tracking Code e ser-lhe-á fornecido o estado da sua encomenda.

Por outro lado, se receber um email de confirmação de expedição e a sua encomenda não chegar num prazo de 4 dias úteis, por favor, contacte-nos através do Apoio ao Cliente.

Poderá alterar o endereço de entrega através do Apoio ao Cliente antes da expedição da encomenda.

Poderá solicitar o cancelamento da encomenda através do Apoio ao Cliente antes do processamento da mesma.

Já recebi minha encomenda

Deverá consultar a Política de Devoluções.

O reembolso do valor do(s) produto(s) será efetuado num prazo máximo de 8 dias úteis a partir da data de receção dos mesmos. Depois deste prazo se não receber qualquer valor deverá contactar-nos.

Métodos de pagamento

Multibanco, MBWAY, Cartão de crédito.

Asseguramos a segurança dos seus dados e garantimos que a compra será efetuada tranquilamente. Estaremos ao dispor para ajudar em todo o processo.

Os pagamentos via Cartão de crédito são procedidos pela Stripe e os pagamentos por Multibanco e MBWAY são procedidos pela Ifthenpay.

Envios

Poderá receber os seus produtos através no seu domicílio, recolha em loja física ou recolha em ponto de recolha.

A entrega ao domicílio e em ponto de recolha demora 24/72 horas; a entrega em loja física demora 24/48 horas.

Fazemos envios para Portugal Continental e Ilhas.

Devoluções

Consulte aqui a nossa Política de Devoluções e todas as informações associadas ao processo e condições de devoluções.

Deverá consultar a Política de Devoluções.

Não encontrou resposta à sua questão?
Contacte o Apoio ao Cliente.

Ligue 919 642 656 (chamada para rede móvel nacional)
De 2ªfeira a 6ªfeira das 9h às 18h.